Entretenimento e Religião

 

 

Num formato interativo e contemporâneo, o evento recebe atos ecumênicos e artistas representativos de cada religião para shows, palestras e oficinas cujo principal objetivo é fomentar a interação religiosa e o entretenimento salutar ligado à fé.

 

Além das atividades de entretenimento, os visitantes poderão fazer download do Aplicativo Rio de Toda Fé nos totens interativos espalhados pelo evento. Um guia interativo que contém o mapa do Estado e o registro das atividades, templos, eventos e festas de cada religião ou cidade.

 

 

Público-alvo

 

Público composto por profissionais, estudantes, estudiosos, pesquisadores, historiadores do ramo do turismo, além de fies, líderes religiosos e autoridades do Brasil e do Estado do Rio de Janeiro.

Programação

 

A programação do evento privilegia conteúdos, debates e rodas de conversa além de atos ecumênicos e entretenimento diversos. No dia 18, um coquetel de abertura reúne autoridades, congressistas, fiéis e convidados.

 

O evento abre no dia 19 a 22 a programação conta com palestras diárias, rodas de conversa e debates, além de atos ecumênicos, pocket shows e expositores. A exposição fica aberta ao público diariamente a partir de 8h. O evento termina com um grande show de celebração da união entre as religiões.